Professor Castor

Professor Castor

Rua: João Batista Ribeiro, 199 - Centro - Pilar do Sul -SP
Academia de Capoeira Cordão de Ouro
(15) 9117-1191
Facebook: Castor CDO
castorcdo@ig.com.br

Treinamento intensivo em sorocaba/sp

Aconteceu neste Final de semana, 19 e 20 de Janeiro de 2013, em Sorocaba/São Paulo/Brasil, o 1º Treinamento intensivo na Sede da Cordão de Ouro Região de Sorocaba, situada na rua Dr. Alvaro Soares nº 627 - Centro de Sorocaba/SP, onde aconteceram aulas de Capoeira Ministrada pelo C.M. Carijó da CDO de  São Miguel Arcanjo, bate-papos e rodas com muito axé. A sede conta com espaço para treinamento, alojamento com diversos quartos, cozinha, banheiro, e um espaço ao fundo onde se tornará um estacionamento para veículos.

Neste Final de semana além de todas as atividades tivemos a honra de receber a visita do grande Mestre Suassuna, presidente e fundador do Grupo Cordão de Ouro, que veio para conhecer o novo espaço. Também estavam presentes o Mestre Marquinhos  e Professora Preta de Boituva/SP, C.M. Espirrinho e Prof. Mordaça da Africa do Sul, C.M. Paulo e Prof. Castor de Pilar do Sul/SP, Professor Filé de três lagoas/ Mato Grosso do Sul e diversos instrutores.

No próximo encontro as aulas ficarão por conta do C.M. Paulo de Pilar do Sul/SP. Fique por dentro das datas para não ficar de fora.